Adolescente é encontrado desacordado em lote baldio após briga; vítima estava com calça abaixada

0
56
Crime foi em Araguaína, na região norte do estado. PM não detalhou se havia marcas de violência sexual e o caso será investigado pela Polícia Civil. Um adolescente de 17 anos foi encontrado ferido e desacordado em um lote baldio de Araguaína, no norte do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), além de sinais de agressão, a vítima estava com a calça abaixada o que levantou suspeita de estupro. A corporação não detalhou se havia marcas de violência sexual.
O caso foi registrado nesta terça-feira (2), no setor Costa Esmeralda, após a polícia ter sido chamada por pessoas que achavam que o menor estaria morto. Os policiais foram ao endereço e perceberam que a vítima ainda estava respirando. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, prestou os primeiros socorros e o adolescente foi levado ao Hospital Regional de Araguaína.
A PM informou que o adolescente estava deitado de bruços e com a calça abaixada. Os militares notaram ainda que havia marcas no chão que indicavam que o ele teria sido arrastado até o lote baldio.
Ao seguir as marcas os policiais chegaram até uma casa onde estavam um homem de 34 anos e sua companheira. Eles contaram aos militares que o adolescente estava na casa do casal ingerindo bebidas alcoólicas com um grupo. Em determinado momento eles iniciaram uma discussão e um homem de 38 anos foi chamado ao local para mandar o adolescente ir embora.
Ao chegar no residência o convidado teria agredido e arrastado o adolescente para o terreno em que foi localizado. O casal contou que, ao retornar, o suspeito também agrediu o homem de 34 anos. Ele disse que, para se proteger, trancou a casa e levou uma das filhas para a residência da avó da criança.
O morador ainda afirmou que só soube que o adolescente estava desacordado no terreno ao lado de sua residência minutos antes da chegada da PM, quando foi informado por populares.
Após o registro da ocorrência a Polícia Científica foi chamada e realizou a perícia. O homem de 38 anos, que é suspeito do crime, e o casal foram levados para uma delegacia. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins