Acusados de esquartejar e queimar corpo de homem enfrentam júri popular

0
7

Crime aconteceu em 2022, no município de Brejinho de Nazaré. Vítima seria de facção rival dos réus, segundo denúncia do Ministério Público. Fórum de Porto Nacional
TJ/Divulgação
Dois acusados de esfaquear, esquartejar e queimar o corpo de Douglas Ferreira Gomes serão julgados nesta quarta-feira (24). Rodrigo Alves de Reis e Thiago Ribeiro dos Santos vão passar por júri popular no Fórum de Porto Nacional.
O crime aconteceu na zona rural de Brejinho de Nazaré, na região central do estado, em abril de 2022. O g1 não conseguiu contato da defesa dos réus.
Segundo denúncia do Ministério Público do estado (MPTO), Douglas foi assassinado porque teria entrado em um facção rival da que os Rodrigo e Thiago faziam parte. A vítima teria saído para ir em um bar no dia 19 de abril e desapareceu. A polícia encontrou os restos mortais em um milharal no dia 22 de abril.
LEIA TAMBÉM:
Suspeitos de esquartejar e queimar corpo de homem em milharal são identificados pela Polícia Civil
Homem foi esquartejado e queimado porque entrou em facção rival, aponta denúncia
A morte foi marcada por requintes de crueldade. A perícia identificou que Douglas teve a cabeça, braços e pernas arrancados. Também levou facadas no tórax. Para tentar se livrar do corpo, a denúncia aponta que os réus queimaram o corpo da vítima.
A polícia concluiu inquérito em junho de 2022 e a promotoria pedirá no julgamento desta quarta-feira a condenação dos réus pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins